quinta-feira - novembro 09, 2017

Temporada de verão 2018 – Sua empresa está preparada?

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Muito da cadeia de turismo do Brasil é baseada na temporada de verão. Algumas empresas acabam criando ações sem planejamento. Neste caso, nem sempre os resultados são os esperados. Por isso, vamos citar algumas atividades para você avaliar em seus negócios.

– Perfil

Avalie detalhadamente o perfil de seu público. Estude hábitos de consumo, interesses e demais detalhes que possam contribuir para sua empresa estar alinhada com as necessidades dele.

– Problema

Entender os problemas, as dores do público que você pretende atingir é uma grande vantagem. Com base nisto ofereça soluções com base no que seu cliente precisa.

– Mercado

Em temporadas de verão é comum surgirem novas empresas. Algumas inclusive, baseadas apenas em boatos, criam serviços. Estude a fundo o mercado que você pretende atingir. Organizações como Sebrae, Abrasel, Endeavor, Associações empresariais, núcleos e demais, podem contribuir com dados.

Avaliar o consumidor, o mercado, entender as dores e necessidades dos clientes. Estes são alguns pontos previstos na consultoria empresarial Tourqual.

Quer potencializar as vendas de sua empresa? Agende uma reunião online conosco.

* Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário