terça-feira - junho 20, 2017

Sua vinícola está preparada para o novo consumidor?

tourqual - BLOG - , , , , , , - 0 Comentários

Que o comportamento do consumidor mudou, muitos já sabem. Os novos hábitos de pesquisa online, a exigência de agilidade no atendimento, os detalhes na hora da compra. Tudo isso influencia nos resultados das empresas. No caso das vinícolas, existe uma variedade de públicos. O consumidor de vinhos finos, o comprador esporádico ou ainda aquele cliente que tem mais conhecimento que o próprio vendedor.

Mas como analisar os novos hábitos? De que forma obter detalhes do perfil que a sua empresa pretende atingir?

Uma das opções que têm auxiliado empresas e organizações da cadeia do vinho é o Tourqual Vinícolas. As soluções propostas estão concentradas em serviços de cliente oculto, análise de comentários online, consultorias e elaboração/gestão de questionários de avaliação.

Saiba mais sobre o Tourqual Vinícolas
O Tourqual Vinícolas possui indicadores, divididos nas categorias de Acesso, Acessibilidade para PCD, Espera pelo Serviço, Facilidade de Compra, Horários, Conforto, Elemento Humano, Experiência, Segurança, Relação Custo/Benefício, InfraEstrutura, Sinalização Interna, Tecnologia, Limpeza, Capacidade de Carga, Degustação, Pós-Venda, Variedade de Atividades.

Conheça os detalhes dos serviços oferecidos neste protocolo:
– Cliente Oculto: um consultor TOURQUAL (mestre ou doutor com alta experiência de mercado) realiza uma visita como turista na Cervejaria. A avaliação é qualitativa e engloba 59 indicadores. Um relatório completo é entregue ao cliente com a avaliação, fotos, vídeos e inúmeras sugestões de melhoria.
– Elaboração e Gestão do Questionário de Avaliação: juntamente com o cliente é elaborado um questionário de avaliação que pode ser aplicado presencialmente na Cervejaria ou enviado um link online para o visitante/turista preencher. Mensalmente a Cervejaria recebe um relatório completo sobre a percepção de qualidade dos seus clientes.
– Consultoria para desenvolver o serviço turístico na Cervejaria. Opções 1 e 2 inclusas. A partir da avaliação dos potenciais e diagnóstico inicial, é elaborado um relatório de projetos de melhoria para a Cervejaria, tornando-a além de produtora de cervejas um atrativo turístico.
– Análise dos comentários online. Mensalmente o cliente recebe um relatório completo sobre sua reputação online.

Deixe um comentário