segunda-feira - março 19, 2018

Você sabia que é possível melhorar os resultados de sua cervejaria através de 3 indicadores?

tourqual - BLOG - , - 0 Comentários

Para alcançar resultados diferentes do que você tem hoje é preciso realizar atividades distintas. É o que o Tourqual Cervejarias propõe. Através de 3 indicadores que vamos citar neste post é possível potencializar seus produtos e serviços cervejeiros. Veja a seguir.

1 – Localização
Em que bairro sua cervejaria está situada? Qual é a distância para o aeroporto? Que tipo de empreendimentos se encontram no entorno? A localização é algo altamente relevante. Pense neste item com cautela. Se você já está há muito tempo em um ponto comercial e não obtém resultados significativos, verifique a possibilidade de abrir um ponto menor, para fazer um teste, em um local de maior circulação, sempre com foco no seu público.

 

2 – Reservas

Muitas vezes deixado de lado por empreendimentos do setor de bebidas e gastronomia, a parte de reservas é um ponto que deve ser discutido. Sua cervejaria oferece este tipo de serviço? Quais canais utiliza(telefone, email, redes sociais? Proporcione conforto e excelência ao disponibilizar esta opção para seu público. Criar mecanismos para garantir a presença da pessoa que fez a reserva é algo saudável para os dois lados.

 

3 – Atenção e atendimento

Muitas organizações definem o atendimento como diferencial. Agilidade, simpatia, esclarecimento, pontualidade, cumprir com o que foi combinado. Diversos pontos compõem um atendimento pautado por excelência, algo que deveria ser comum em qualquer empresa. De que forma ocorre o atendimento na sua cervejaria? Os colaboradores estão capacitados para oferecer a melhor experiência para seu público? Qual a visão do seu cliente diante do atendimento da sua empresa?

 

O Tourqual Cervejarias atua desde 2014 na área de avaliação de serviços e experiências. Entre em contato para saber mais sobre o funcionamento deste sistema que é referência nos setores de gestão e turismo.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário