sexta-feira - novembro 10, 2017

Seu hotel possui alguma campanha especial para este verão?

tourqual - BLOG - , , , , , , - 0 Comentários

Independente se localizado no litoral, com ou sem piscina, é possível gerar iniciativas para aumentar o fluxo de hóspedes em seu hotel. Você já criou alguma para esta temporada?

Ainda que o apelo maior da temporada de verão seja praia, sol, piscina, e afins, alguns empreendimentos do meio hoteleiro têm se destacado por sua criatividade. Nem todos prezam por fazer turismo com foco em praia. Por isso, uma alternativa para seu hotel pode ser apostar em atividades para quem não é fã do calor.

Outro ponto que pode gerar resultado é a parte de eventos. Seja para organizar seu próprio evento ou fazer uma parceria que renda frutos, esta iniciativa é algo a se pensar durante a temporada de verão.

Facilidades para seu cliente podem se transformar em diferenciais que vão realmente conquistar sua audiência. Transfer gratuito, horário especial para café da manhã, cardápios temáticos, enfim. Uma série de ações podem contribuir para uma experiência inesquecível para seu hóspede.

O Tourqual é um sistema para avaliação de serviços e experiências. É a ferramenta que vai colocar seu hotel em um novo patamar em termos de resultados.

Agende uma reunião online conosco.

* Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário