sexta-feira - novembro 03, 2017

4 soluções para seu hotel crescer

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

A concorrência no meio empresarial muitas vezes é cruel. O segmento de hotelaria vive este momento. Com grandes redes dominando o mercado, novos modelos de hospedagem e um consumidor disposto a viver novas experiências. Mas como reinventar seu hotel? Separamos 4 soluções que poderão te ajudar a crescer.

 

1 – Análise de comentários online
Saber o que seu cliente está falando sobre seu hotel. Entender o perfil de consumidor que seu hotel está atraindo. Verificar em quais pontos seu empreendimento pode melhorar. Tudo isto é possível através da análise de comentários online.

2 – Cliente oculto
Nem sempre os gestores conseguem avaliar todas as atividades de uma empresa., principalmente quando falamos do perfil do consumidor. Para entrar na cabeça do cliente é preciso também estudar como seu hotel os atende. O cliente oculto é uma das formas de avaliar seu atendimento e perceber como seu consumidor é tratado.

3 – Consultoria empresarial
A gestão é um dos pontos primordiais de qualquer negócio. Definir as prioridades, acompanhar o crescimento de seu hotel, auxiliar na tomada de decisão. Todos estes pontos podem estar presente através da consultoria empresarial.

4 – Gestão da pesquisa de avaliação
De que forma aplicar uma pesquisa de avaliação? Será que realmente você está avaliando os serviços de seu hotel de forma assertiva? É possível ir além de um formulário entregue no check out?

Todas estas soluções são oferecidas pelo Tourqual Hotéis. Trata-se de um sistema de avaliação de serviços e experiências. Validado cientificamente o Tourqual tem uma forte atuação no meio empresarial desde 2014.

Entre em contato para saber como colocar seu hotel na rota do crescimento.

*Em SC a operadora oficial do Tourqual é a Fecomércio SC.

Deixe um comentário