sexta-feira - outubro 06, 2017

7 pontos ligados à segurança para você avaliar em seu hotel

tourqual - BLOG - , , , , , , , - 0 Comentários

Para muitas pessoas não adianta estar no local mais belo e confortável do mundo se o ambiente é inseguro. Para auxiliar o seu hotel a oferecer a melhor experiência para seus hóspedes, nós vamos listar a seguir 7 indicadores ligados à segurança, para você avaliar. Acompanhe.

1 – Segurança do veículo

Consiste na verificação do estacionamento, check-list do veículo e demais condições do local em que o carro dos hóspedes vai ficar.

 

2 – Segurança da entrada/saída

É comum a circulação intensa de hóspedes em determinados horários. Como você controla as entradas e saídas de seu hotel? Portas, garagens, acessos diversificados. Sua equipe possui algum tipo de supervisão para manter a segurança do local?

 

3 – Segurança dentro do quarto

Corredores, portas, janelas. De que forma seu hóspede tem acesso ao quarto? É um ambiente que possui acesso único? Como funciona a entrada de seu cliente nos quartos? É via chave? Cartão? Qual nível de segurança este tipo de acesso possui?

 

4 – Segurança na saída do hotel

Ao sair de seu hotel o hóspede tem fácil acesso à transporte? Como funciona para chamar um taxi ou Uber? Existe transfer?

 

5 – Câmeras de segurança

Seu hotel possui câmeras? Que áreas elas cobrem? Quem tem acesso aos materiais das gravações?

 

6 – Segurança humana

Existem seguranças para áreas da recepção e demais áreas de lazer? Qual é a atuação deste tipo de profissional? Ele atua com ou sem identificação?

 

7 – Tecnologia em segurança

Os quartos de seu hotel possuem cofre? Existem totens e fechaduras eletrônicas?  De que forma seu hotel lida com questões ligadas à tecnologia?

 

Nós citamos todos estes pontos para você considerar ao avaliar a segurança de seu hotel. No caso do Tourqual Hotéis, todos os indicadores abordados aqui neste post são investigados de forma intensa. Tudo para mensurar os produtos e serviços que seu hotel oferece.

 

Entre em contato aqui para saber mais sobre o Tourqual Hotéis.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário