sexta-feira - setembro 29, 2017

Qual é a influência da facilidade de compra nas vendas de seu hotel?

tourqual - BLOG - , , , , , , - 0 Comentários

Quais são as formas de pagamento? Aceita cartão? Tem desconto? Onde faço a reserva? Qual é a disponibilidade para o próximo feriado? São infinitos os questionamentos ligados à facilidade de compra. Seu hotel está preparado para converter de forma ágil os interessados em seus produtos e serviços? Vamos citar alguns indicadores para fortalecer suas vendas.

O Tourqual Hotéis considera mais de 120 indicadores na hora de realizar uma avaliação. Neste post vamos destacar apenas indicadores da categoria Facilidades de Compra. Acompanhe.

1 – Reservas pelo site

O uso da internet para pesquisa de preços e inclusive para compras é algo bem intenso, principalmente no meio hoteleiro. Como está esta parte no seu site? O cliente consegue fazer uma reserva de forma fácil e com poucos cliques?

2 – Reserva por telefone

Alguns consumidores ainda preferem realizar reservas por telefone. Isto pode ocorrer mesmo com aqueles que têm perfil para comprar online. Como funcionam o atendimento para as reservas via telefone em seu hotel? Os profissionais responsáveis por esta área são assertivos e objetivos? De que forma deve ocorrer o processo de cancelamento?

3 – Reserva por email

Você possui esta opção de reserva em seu hotel? Quais são os processos para um cliente efetuar uma reserva via email? Que tipo de informação o cliente deve enviar para realizar uma reserva via email? E se o cliente quiser cancelar a reserva, como funciona?

4 – Método de pagamento

Boleto, débito, crédito. À vista, parcelado. Que bandeiras de cartão seu hotel aceita? Esta informação é encontrada facilmente?

 

O Tourqual Hotéis é um sistema de protocolo para avaliação de serviços e experiências. Através do Tourqual, os hotéis podem contar com 4 soluções:

– Análise de comentários online

– Cliente oculto

– Consultoria empresarial

– Gestão da pesquisa de avaliação

 

Você ainda tem dúvidas sobre como organizar esta parte de facilidade de compra em seu hotel? Entre em contato conosco.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em SC.

Deixe um comentário