sexta-feira - agosto 18, 2017

Como responder dúvidas frequentes de internautas que procuram seu hotel?

tourqual - BLOG - , , , , , , , - 0 Comentários

Você possivelmente já respondeu diversos questionamentos sobre o que seu hotel oferece. Cotações de diárias, eventos, refeições. Informar o preço do estacionamento, se seu hotel tem wifi ou se oferece transfer para o aeroporto. Mas que tal desafogar sua equipe e concentrar dúvidas comuns em um espaço digital? A seguir vamos citar 3 dicas para você implementar de forma fácil e ágil., 

 

1 – FAQ

Concentre perguntas e respostas mais realizadas em uma página de seu site. Popularmente conhecido como FAQ (Frequently Asked Questions) este espaço em seu ambiente digital pode responder de forma simples os questionamentos mais frequentes de seus clientes.

 

2 – Vídeo

Ilustrar os serviços de seu hotel em um vídeo é uma boa saída para detalhar o que seu hóspede vai encontrar. Muitas vezes uma produção mais próxima da realidade, sem grandes efeitos pode surtir efeito. É o momento que você reduz aquela chance de prometer algo além do que pode oferecer.

 

3 – Conteúdo

Utilizar os canais digitais de comunicação de seu hotel (Fanpage, Instagram, email, site). Esta é uma boa saída para aproximar seu público de sua empresa. Neste caso, através de conteúdos que abordam dicas, facilidades e condições especiais você pode detalhar sobre dúvidas comuns de seus hóspedes.

 

O Tourqual Hotéis é um sistema de protocolos para avaliação da qualidade e desenvolvimento de serviços e experiências. Entre em contato para otimizar os resultados de seu hotel.

*Em SC o Tourqual Hotéis é operado pela Fecomércio SC.

 

 

Deixe um comentário