sexta-feira - julho 07, 2017

Reinvente seu hotel através do Tourqual

tourqual - BLOG - , , , , , , , , - 0 Comentários

Criado em 2014 em Santa Catarina, o Tourqual Hotéis surgiu para alavancar os resultados de empreendimentos hoteleiros. Baseado em estudos de base científica o Tourqual atualmente apresenta uma série de opções para proporcionar sucesso ao setor empresarial. Vamos entender abaixo como este sistema vai elevar o nível de seu hotel.

Dentre as 6 áreas de atuação do Tourqual, uma das que obtém maior destaque é a de hotéis. A partir de 4 serviços, o sistema de protocolos Tourqual foca na avaliação da qualidade e desenvolvimento de serviços e experiências.

Entenda abaixo as soluções oferecidas:

– Cliente Oculto: um consultor Tourqual (mestre ou doutor com alta experiência de mercado) se hospeda normalmente no hotel. A avaliação é qualitativa e engloba 120 indicadores. Um relatório completo é entregue ao cliente com a avaliação, fotos, vídeos e inúmeras sugestões de melhoria.


– Elaboração e Gestão do Questionário de Avaliação: juntamente com o cliente é elaborado um questionário de avaliação que pode ser aplicado presencialmente no check-out do cliente ou enviado um link online para posterior preenchimento. Mensalmente o Hotel recebe um relatório completo sobre a percepção de qualidade dos seus clientes.

– Consultoria para desenvolver o serviço e as experiências no Hotel. Neste caso, as opções anteriores estão inclusas. A partir da avaliação dos potenciais e diagnóstico inicial, é elaborado um relatório de projetos de melhoria para o Hotel, tornando-o mais competitivo.

 

– Análise dos comentários online. Mensalmente o cliente recebe um relatório completo sobre sua reputação online.


Confira alguns hotéis que já utilizaram nossas soluções: Pousada Serra Bela, Costão do Santinho, Fazzenda Park Hotel e Hotel Trindade Hall..


Entre em contato conosco para saber mais.

*A Fecomércio-SC é a responsável por operar o Tourqual em Santa Catarina.

Deixe um comentário