terça-feira - novembro 21, 2017

Qual é a influência da localização no sucesso da sua vinícola?

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

Antes de falar sobre a localização de sua vinícola é relevante pensar no objetivo dela. Neste caso, você pretende apenas produzir vinhos ou a ideia é oferecer serviços de visitação e eventos?

A intenção deste post não é dizer se sua vinícola está bem ou mal localizada e sim levantar alguns pontos para você avaliar. Acompanhe.

– Acesso
O acesso pode ser realizado de foma fácil? As informações de localização são encontradas agilmente pelos consumidores?

– Comunicação
Os materiais de divulgação de sua vinícola chegam até o público que você pretende atingir? Neste caso, o endereço de sua empresa pode ser encontrado facilmente?

– História
Sua vinícola possui uma história para ser contada? Você deve estar pensando o que isto tem a ver com localização, mas o fato de estar localizada em determinado espaço, mesmo que longe de grandes centros, pode ser um fator positivo. Verifique qual história você pode comunicar e atraia seu público para tours/visitas guiadas.

O Tourqual Vinícolas é um sistema para avaliar serviços e experiências. Trata-se de um protocolo que possui 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Entre em contato para potencializar as ações de sua vinícola.
* A Fecomércio é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina.

Deixe um comentário