terça-feira - setembro 26, 2017

Espera pelo serviço é algo a considerar na sua Vinícola

tourqual - BLOG - , , , , , , , , , - 0 Comentários

O tempo que o consumidor aguarda para fazer uma visitação ou consumir algum serviço na sua vinícola é um ponto a ser considerado. Esta é uma das categorias avaliadas pelo Tourqual na hora de medir a eficiência da sua vinícola. Acompanhe a seguir o que considerar quanto o tempo de atendimento na sua empresa.

O Tourqual Vinícolas leva em consideração 4 indicadores quanto o assunto é espera pelo serviço.

1 – Reservas

Como funciona o procedimento para realizar uma reserva em sua vinícola? Qual o tempo para fazer uma reserva? De que forma ocorre a confirmação?

2 – Tempo de espera no atendimento inicial

Receber bem seu cliente já no início é um ponto que pode fazer a diferença. Qual é a impressão que sua vinícola quer passar no primeiro contato?

3 – Tempo de espera na degustação

Seu produto pode ser o melhor do mundo, pode ter vencido concursos internacionais, pode ter reconhecimento de orgãos do setor. Isto tudo pode se perder no momento da espera da degustação. Esclareça para seus clientes esta etapa e evite problemas.

4 – Tempo do Tour

Neste post estamos considerando vinícolas que disponibilizam algum tipo de serviço. No caso daquelas que oferecem visitação/tour é importante entregar o que foi combinado na hora da venda ou divulgação. Qual é o tempo total do tour de sua vinícola? Alinhe isto de forma clara com seu público.

 

O Tourqual Vinícolas possui ao todo 59 indicadores de avaliação. Tudo para otimizar os processos de sua empresa e ajudá-la a atingir melhores resultados.

Para saber mais sobre o Tourqual é só entrar em contato conosco.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário