segunda-feira - agosto 21, 2017

De que forma você analisa as interações de consumidores da sua cervejaria?

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

Comentário na Fanpage, sugestão de novo sabor via Instagram, reclamação através de seu site. Atualmente os consumidores têm diversas formas de se comunicar com sua marca no meio digital. Mas que tipo de tratamento você realiza com estas informações?

Mais de 90% dos consumidores pesquisam na internet antes de realizar uma compra, segundo pesquisa da TNT Internacional. Além das pesquisas, os internautas estão cada vez mais interagindo com as empresas no meio digital. Mas não adianta apenas criar um canal, um meio de comunicação para falar de seus produtos, serviços, promoções, etc. É preciso saber ouvir, e principalmente dar o destino correto à informação.

Com o objetivo de analisar os dados deixados por consumidores ou demais internautas que interagem com as marcas, o Tourqual criou a “análise de comentários online”. Trata-se de um serviço focado na análise de dados. Tudo para sintetizar o que está sendo falado sobre sua marca no ambiente digital.

Além da análise de comentários online, o Tourqual Cervejarias oferece as seguintes soluções: cliente oculto, consultoria e gestão da pesquisa de avaliação.

Saiba mais sobre o Tourqual Cervejarias. Entre em contato aqui.

*Em SC a operadora oficial do Tourqual é a Fecomércio SC.

Deixe um comentário