sexta-feira - fevereiro 09, 2018

Tourqual apresenta resultados para hotéis que buscam crescimento

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Através de 4 soluções o Tourqual, sistema de avaliação de serviços e experiências, apresenta uma variedade de opções para o sistema hoteleiro. Sempre com o intuito de potencializar resultados de empreendimentos do setor de turismo o Tourqual propicia uma nova experiência para empreendedores do ramo de hotéis. Acompanhe a seguir como se apropriar desta ferramenta e conseguir resultados.

O Tourqual Hotéis surgiu em 2014 com o intuito de auxiliar negócios do ecossistema de turismo. Junto do Tourqual Hotéis foram criados outros 10 produtos. Tudo para servir como uma significante opção para empreendedores que pretendem alavancar suas empresas.

Com base científica e mercadológica o Tourqual já contribui para o sucesso de inúmeros projetos. Eventos, Gastronomia, Cervejarias, Vinícolas e afins. Não é por acaso que o sistema tem ampliado sua atuação, sempre com foco no ramo do turismo. Mais recentemente, as áreas de marinas, cassinos, cruzeiros, parques temáticos, e afins têm se apresentado como novas vertentes exploradas pela ferramenta.

Quer saber mais como obter resultados com o Tourqual Hotéis?

Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário