sábado - junho 24, 2017

3 pontos para avaliar antes de organizar seu evento

tourqual - BLOG - , , - 0 Comentários

Corporativo, social, religioso, esportivo. O mundo dos eventos é imenso e intenso. Por isso, separamos 3 pontos para você avaliar antes mesmo de organizar seu evento.

1 – Planejamento

Nesta etapa é preciso avaliar se a organização do seu evento vai ser feita por profissionais com experiência na área, ou por alguém ainda com pouco conhecimento. Crie um ambiente para concentrar todas as informações. Inicie seu projeto de forma organizada, para ele terminar bem.

 

2 – Além do Checklist

Mesmo pessoas que atuam há anos na área de eventos, muitas não conseguem registrar de forma profissional cada etapa. O checklist é apenas uma delas. Orçamento, fornecedores, parceiros, público, ambiente, acesso, segurança. Existe uma infinidade de pontos a serem considerados antes de iniciar seu evento.

 

3 – Antes do espetáculo

Diversos imprevistos, inclusive negativos, podem surgir durante seu evento. É neste momento que uma equipe bem entrosada vai fazer a diferença. Para minimizar problemas que possam surgir na sua festa, comemoração, encontro de negócios, etc, reúna-se com os demais fornecedores com antecedência. Seja claro e objetivo na comunicação com a equipe que estará envolvida no evento. Isso com certeza vai otimizar suas ações quando o show começar.

 

Tourqual Eventos

O Tourqual Eventos e Mega-eventos é uma iniciativa voltada para avaliação da qualidade e desenvolvimento de serviços e experiências. Trata-se de um protocolo com base científica que possui 15 indicadores. Estes fundamentos são divididos nas seguintes categorias: Acesso, Ambiente, Segurança, Elemento Humano, Qualidade Técnica e Experiência.

 

Quer melhorar os resultados de seu evento? Entre em contato conosco.

Deixe um comentário