quarta-feira - junho 14, 2017

Tourqual Restaurantes: alternativa de crescimento para empresas de gastronomia

tourqual - BLOG - , , , , , , - 0 Comentários

A gastronomia é um dos pontos de destaque da economia em diversas regiões do Brasil. É uma alternativa de lucro mesmo em épocas de baixa temporada.

Ainda que um setor promissor, o mercado de bares e restaurantes operou em situação delicada nos últimos anos. Para 2017, o setor pode terminar o ano maior rentabilidade financeira. É o que aponta a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). Segundo levantamento da entidade, 34% das empresas do setor apontaram melhora na receita na comparação com o primeiro semestre de 2017.

Ainda em um momento de turbulência, os empreendimentos ligados ao setor de gastronomia podem apresentar diferenciais. É o momento em que o Tourqual Restaurantes chega para contribuir com uma série de ações de melhoria.

Acompanhe abaixo como esta ferramenta pode auxiliar seu restaurante.

Entenda o Tourqual Restaurantes

O protocolo TOURQUAL foi criado em uma tese de doutorado e levou em conta diversos modelos e perspectivas da qualidade de serviços. Foram analisados mais de 75 mil comentários de turistas no TripAdvisor para elaborar o protocolo.

O grande diferencial da ferramenta é que a mesma foi concebida no mais rigoroso processo científico e metodológico possível, sendo testado e validade de maneira qualitativa e quantitativa.

Assim, o protocolo TOURQUAL conseguiu aliar teoria e prática e surge no mercado como uma opção viável, barata e altamente eficaz para a avaliação e o desenvolvimento de serviços e experiências turísticas.

O TOURQUAL Restaurantes foi concebido a partir da análise de mais de 1 MILHÃO de comentários sobre restaurantes e possui 59 indicadores, divididos em diversas categorias.

Se você busca avaliar e desenvolver o serviço de seu restaurante o TOURQUAL Restaurantes é uma alternativa a ser considerada

Serviços

  1. Cliente Oculto: um consultor TOURQUAL (mestre ou doutor com alta experiência de mercado) visita e faz uma refeição no restaurante. A avaliação é qualitativa e engloba 59 indicadores. Um relatório completo é entregue ao cliente com a avaliação, fotos, vídeos e inúmeras sugestões de melhoria.
  2. Elaboração e Gestão do Questionário de Avaliação: é elaborado um questionário de avaliação que pode ser aplicado no momento do pedido da conta do cliente ou online posteriormente. Mensalmente, o restaurante recebe um relatório completo sobre a percepção de qualidade de seus clientes.
  3. Consultoria para desenvolver os serviços no Restaurante. Opções 1 e 2 inclusas. A partir da avaliação dos potenciais e diagnóstico inicial, é elaborado um relatório de projetos de melhoria para o restaurante, possibilitando que exista melhoria contínua e busca pela excelência.
  4. Análise dos comentários online. Mensalmente o cliente recebe um relatório completo sobre sua reputação online.

Contato e Orçamento

Deixe um comentário