sábado - março 31, 2018

Informações coletadas em eventos auxiliam empresas a aumentar faturamento

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Entender nos mínimos detalhes o comportamento de seu consumidor, o que o leva a tomar a decisão da compra, a frequência que ele realiza aquisições de produtos e serviços. Tudo isto e muito mais é possível analisar a partir do Tourqual Eventos e Megaeventos. Trata-se de uma ferramenta que tem auxiliado empresas a organizar suas demandas e aumentar faturamento através de um fato que deveria ser simples: ouvir seu cliente.

O mundo de eventos é altamente competitivo e compreende uma série de vertentes. O Tourqual se porta como uma interessante ferramenta, tanto para o organizador de eventos, como para marcas que pretendem investigar hábitos de consumo em um evento.

O foco do Tourqual eventos e Megaeventos é analisar serviços e experiências. Para tal, o sistema disponibiliza 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Seja você organizador de eventos ou empreendedor que pretende captar dados relevantes diante de determinada audiência de evento (shows, eventos esportivos, empresariais, etc), entre em contato conosco.

Comece a investigar o público que você pretende atingir. Agende um bate-papo com um de nossos consultores aqui.

Quer saber mais sobre o Tourqual? Entre em contato aqui.

* Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

 

Deixe um comentário