sexta-feira - março 23, 2018

De que forma analisar serviços e experiências em hotéis e pousadas?

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Manter o nível de hospedagem em um patamar elevado requer bastante profissionalismo. Ainda mais se lembrarmos da concorrência que hotéis e pousadas sofrem em momentos de ascensão de novos modelos de negócio. Quer saber como ir muito  além da sobrevivência empresarial no ramo hoteleiro? Acompanhe a seguir.

Entender a fundo o comportamento de seu público. Verificar de que forma ele interage na internet. Levantar dados para usar na sua estratégia de captação de clientes. Contar com apoio profissional da área de gestão e turismo. Tudo isso é possível a partir do Tourqual Hotéis, um sistema responsável por auxiliar sua empresa a analisar serviços e experiências.

O Tourqual Hotéis surgiu em 2014 com base em mais de 1 milhão de comentários online. Com metodologia própria a ferramenta já ajudou inúmeras empresas a potencializar resultados. O sistema funciona a partir de 4 soluções implementadas por consultores altamente capacitados. Análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação compõem o portfólio de serviços do Tourqual.

Agende uma reunião online para entender mais sobre o sistema Tourqual. Entre em contato e potencialize as atividades de seu hotel.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário