quinta-feira - março 22, 2018

Análise de comentários online ajuda empresas a alcançar resultados

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

Desde 2014 o Tourqual tem auxiliado empresas, projetos e organizações a alcançar resultados significantes. A partir de uma metodologia validada no meio acadêmico e também no empresarial, o sistema proporciona geração de dados relevantes. Uma das formas de obter informações do público ocorre através da análise de comentários online.

A popularização da internet e das redes sociais gerou pontos positivos e negativos para diversas marcas ao redor do mundo. Muitas têm utilizado este meio para ampliar seu alcance, divulgar sua marca e entender o comportamento do consumidor. Neste sentido, o Tourqual contribui para sua empresa compreender de que forma o público se relaciona com sua empresa.

A análise de comentários online do Tourqual é aplicada a partir de uma metodologia que considera uma série de mecanismos. Palavras-chave, temas, concorrência, nome de sua empresa, ramo de atuação, etc. Tudo para entender como os usuários estão se relacionando com sua marca. Críticas, elogios, oportunidades de melhoria. A partir dos dados gerados pela análise de comentários, sua empresa pode ir além do trivial.

Além da análise de comentários online, o Tourqual conta com outras 3 soluções: cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Entre em contato para saber mais sobre o Tourqual.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário