quarta-feira - março 21, 2018

Como praticar o turismo de experiência em seu restaurante?

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

O comportamento de consumo tem modificado bastante. Compras pela internet, uso de aplicativos, redes sociais, atendimento via robôs, e por aí vai. Por mais que a tecnologia esteja influenciando de forma intensa o setor empresarial, vale considerar a busca dos consumidores pela personalização. Seu restaurante proporciona algo personalizado para seu público? Que tipo de experiência sua gastronomia oportuniza a seus clientes?

Quando falamos de venda pela internet podemos notar uma imensidão de opções gastronômicas. Se o consumo vai ser via delivery ou direto no seu espaço, é preciso pensar em experiência. Aqui não estamos falando de um mega investimento. Pense em pequenos detalhes para conquistar um cliente novo e manter os antigos fidelizados.

Um gesto simples, que pode agradar seu cliente, um bate-papo informal para entender o que o consumidor gosta ou como seu empreendimento pode melhorar. Um pequeno agrado para aqueles que costumam ir com frequência ao seu restaurante. Existem diversas formas de proporcionar uma boa vivência para seu consumidor.

O Tourqual Restaurantes pode contribuir para você entender melhor seu público. O sistema, focado na avaliação de serviços e experiências, proporciona uma geração de dados que auxilia corporações na tomada de decisão. Tudo ocorre a partir de 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Ainda tem dúvidas que o turismo de experiência dá resultados? Agende aqui um bate-papo com nossa equipe.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário