sábado - março 17, 2018

Vale a pena fazer pesquisa durante o seu evento?

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Captar informações de seu público, gerar dados relevantes para sua empresa, verificar a percepção das pessoas diante de seus produtos. Todas estas ações são possíveis quando falamos no Tourqual Eventos e Megaeventos. Com foco na avaliação de serviços e experiências, o Tourqual tem auxiliado o setor corporativo a crescer. Veja como a seguir.

Estar próximo do público que sua empresa, projeto, ou organização pretende atingir, é algo fundamental. Mas nem sempre a captação de dados é realizada de forma profissional. Além da captação, existe a parte do tratamento da informação. Todas estas áreas são cobertas pelo Tourqual Eventos e Megaeventos.

Criado em 2014 a partir de uma tese de doutorado o Tourqual se baseou em mais de 1 milhão de comentários. Com uma metodologia validada científica e mercadologicamente a ferramenta conta atualmente com 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Quem atua no setor de eventos sabe que o pós-evento tem grande relevância. Por isso, captar dados durante um show musical, encontro de negócios, fórum, ou seja lá qual for a iniciativa, é algo fundamental para compreender o comportamento do público e gerar oportunidades de melhoria.

Respondendo a pergunta deste artigo, SIM. Vale muito a pena implementar um mecanismo de avaliação de seu evento.

Equipe profissional

Toda a análise do Tourqual durante as abordagens é coordenada por profissionais especializados nas áreas de gestão e turismo. Desta forma, a interação com os participantes de seu evento é realizada com base no que há de mais atual no ramo de avaliação de serviços e experiências.

Tire aqui suas dúvidas sobre o Tourqual. Comece a obter mais resultados através de um sistema com validação acadêmica e empresarial.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina.

Deixe um comentário