quarta-feira - março 14, 2018

Como levantar dados do público de seu restaurante?

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Uma das formas mais diretas de obter inspirações para seu restaurante é conversar com seus clientes. Mas de que forma você realiza este contato? Considerando que nem sempre todos os consumidores comunicam suas percepções sobre os negócios é preciso avaliar alternativas para levantar informações. O Tourqual pode contribuir neste sentido. Veja como.

O sistema Tourqual Restaurantes foi criado em 2014 a partir de uma tese de doutorado. Trata-se de uma ferramenta com foco na avaliação de serviços e experiências. As soluções do Tourqual são centradas no consumidor. Sendo assim, é possível obter uma série de percepções a partir das informações geradas pelo sistema.

Análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação. Através destas soluções seu restaurante passa a obter uma série de dados que servem para apoiar as decisões estratégicas de seu negócio. Sem contar na chance de corrigir imperfeições, o que é comum para qualquer tipo de empresa.

Nem sempre o meio corporativo está centrado no público que pretende atingir. É neste momento que o Tourqual Restaurantes chega para dar suporte na gestão de seu negócio, assim como auxiliar na geração de informações relevantes por parte de seus clientes.

Quer saber mais como extrair o melhor de seu restaurante? Entre em contato aqui.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina.

Deixe um comentário