segunda-feira - março 12, 2018

Como usar o Tourqual Cervejarias para aquecer seus negócios?

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Uma ferramenta criada a partir da análise de mais de 1 milhão de comentários. Assim surgiu o Tourqual Cervejarias em 2014. Desde então a plataforma auxiliou diversas empresas a crescer. Entenda um pouco mais sobre aquecer seus negócios a partir deste sistema.

Com foco na avaliação de serviços e experiências o Tourqual Cervejarias possui 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação. Todas estas funções são executadas por profissionais das áreas de administração e turismo. Tudo para garantir a melhor performance da sua empresa.

O Tourqual Cervejarias surgiu a partir de uma tese de doutorado. Além de validação científica, o sistema se comprovou eficiente no meio empresarial. Isto porque diversas empresas e projetos no Brasil já utilizaram a ferramenta.

Seja para otimizar a gestão da sua empresa, elencar pontos de melhoria ou corrigir imperfeições, o Tourqual Cervejarias aparece como uma significante opção no mundo dos negócios.

Quer saber mais como extrair os melhores resultados de sua cervejaria? Entre em contato aqui.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina.

Deixe um comentário