sábado - março 10, 2018

Como o networking de eventos pode contribuir para o sucesso de sua marca?

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Criar conexões, ampliar seu conhecimento, conhecer novos projetos e iniciativas. Estar ativo no meio corporativo exige tempo e também proatividade. Por isso, manter sua rede de contatos em constante evolução é uma atividade que deve ser considerada. É o momento que organizar ou participar de eventos se torna uma ação primordial.

Por mais que o mundo empresarial possua diversas variantes, uma que possui destaque e merece uma atenção especial é a parte de relacionamentos. Já pensou quantos negócios você já fez porque conhecia a pessoa que vendia algo? Ou quando você pediu alguma referência para um amigo?

 

Para muito além do boca a boca estão os profissionais que investem em networking. Neste sentido, participar ou organizar eventos é altamente relevante para se obter resultados. Não basta ser insistente e chegar falando do seu negócio para a primeira pessoa que você conhece. É preciso ter paciência e saber o momento certo de apresentar sua empresa.

 

Além de eventos para levantar potenciais clientes, outras iniciativas desta área também podem servir como ponto positivo. Por exemplo, ao participar de uma capacitação, você pode encontrar um fornecedor ou parceiro de negócio. Por mais que atuem na mesma área, é possível se associar para atender um mercado maior, ou mesmo para oferecerem um diferencial.

 

O Tourqual Eventos e Megaeventos pode contribuir para sua marca obter mais resultados. O sistema tem o objetivo de avaliar serviços e experiências, algo ideal para gerar dados relevantes para sua empresa. Tudo ocorre a partir de 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

 

Quer saber mais sobre o Tourqual? Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário