quinta-feira - março 08, 2018

Ferramenta se destaca ao auxiliar empresas do setor do turismo

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Prover resultados em um tempo de competitividade constante é uma tarefa árdua. Gastronomia, hotelaria, bebidas, eventos, cruzeiros. Seja qual for seu segmento, se ele está relacionado ao ramo do turismo, aqui vai uma sugestão, o sistema Tourqual. Conheça mais sobre esta ferramenta e como ela pode potencializar seus negócios.

Criado em 2014 a partir de uma tese de doutorado o Tourqual logo chegou ao mercado para colocar em prática os indícios gerados na área acadêmica. E deu certo. Desde então o sistema se consolidou como uma ferramenta que provê resultados para empresas do setor de turismo.

O Tourqual é um sistema de protocolos para avaliação de serviços e experiências. A ferramenta é baseada em mais de um milhão de comentários online. Tudo funciona a partir de 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação. Através delas, diversas empresas têm conseguido corrigir imperfeições e gerar resultados, seja em receita, otimização de investimentos, melhoria do ambiente de gestão, dentre outros.

Quer saber mais sobre o Tourqual? Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário