sexta-feira - fevereiro 23, 2018

Mercado hoteleiro + Tourqual: uma união para impulsionar seus negócios

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Uma ferramenta baseada na análise de mais de 1 milhão de comentários. Assim surgiu o Tourqual, em 2014. Com base científica o sistema Tourqual, que avalia serviços e experiências, tem contribuído para hotéis atingirem resultados. Conheça mais sobre a ferramenta.

O Tourqual se subdivide em 11 áreas. São elas: Cassinos, Cervejarias, Cruzeiros, Destinos e Atrativos, Eventos e Megaeventos, Hotéis, Indústrias, Marinas, Parques Temáticos, Restaurantes e Vinícolas. Para cada área citada, a ferramenta conta com 4 soluções. Acompanhe a seguir como funcionam os serviços Tourqual e de que forma você pode aplicá-los em seu hotel.

– Análise de comentários online
A partir desta solução é possível detalhar os comentários ligados à sua empresa, projeto ou evento. É o serviço ideal para saber o que o público está falando sobre sua marca.

– Cliente oculto
Aplicado por consultores experientes na área de turismo e negócios, o cliente oculto é a forma de avaliar os serviços, equipe e/ou seu cliente.

– Consultoria empresarial
Avaliar, acompanhar e sugerir alguns caminhos para sua empresa. A consultoria empresarial é a forma de seu empreendimento contar com a ajuda e experiência de profissionais da área de gestão.

– Gestão da pesquisa de avaliação
Saber quais pontos avaliar, de que forma aplicar, em que momento abordar. Diversos detalhes compõem uma pesquisa de avaliação. Contar com apoio profissional nesta etapa é primordial.

Quer saber mais detalhes sobre o Tourqual? Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

 

Deixe um comentário