quarta-feira - fevereiro 21, 2018

3 dicas para usar o Google a favor de seu restaurante

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Um gigante da internet, o Google possui uma infinidade de ferramentas. Muitas são gratuitas e seu negócio gastronômico pode tirar vantagem delas. Quer entender um pouco mais sobre o assunto? Acompanhe as 3 dicas a seguir.

 

1 – Google Meu Negócio

O Google Meu Negócio é um ambiente de cadastro das empresas no Google. Localização, horário de atendimento, telefone, email, depoimentos. Neste ambiente você pode informar e acompanhar o que os internautas falam sobre sua marca. Use as possíveis críticas que podem aparecer para transformá-las em oportunidades de melhoria.

 

2 – Gmail

O Gmail é um dos serviços de email mais utilizados no mundo. Mesmo a versão gratuita pode ser uma grande vantagem para sua empresa. Além do email é possível explorar o Google Drive, onde você pode guardar informações na nuvem.

 

3 – Conteúdo

Produzir conteúdo original e relevante é algo que contribui bastante para sua marca ser encontrada no universo gigante da internet. O Google considera o conteúdo gerado em seu site, para ranqueá-lo nas buscas. Por isso, é altamente indicado não copiar informações de outros locais.

 

O Tourqual Restaurantes atua com consultoria empresarial para empresas do setor de turismo. Que tal agendar um bate-papo conosco para entender como podemos contribuir em seus negócios?

 

Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário