terça-feira - fevereiro 20, 2018

Como seu vinho pode se traduzir em uma experiência positiva?

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Um dos desafios do mercado da vitivinicultura é a originalidade. Isto porque existe uma infinidade de rótulos competindo com os produtos da sua vinícola. A experiência pode ser um diferencial de sua empresa, no momento em que um produto pode ir além do convencional Veja a seguir algumas dicas para impactar seus clientes.

1 – Visitação
Uma forma de fazer seu produto causar uma boa impressão diante do público é promover uma situação positiva junto aos seus clientes. Algumas vinícolas oferecem visitações seguidas de degustação. De que forma você está se diferenciando? Que história você está contando aos consumidores?

2 – Parcerias
Eventos, reuniões, projetos. É possível levar sua marca para junto de iniciativas que ocorrem periodicamente. Pesquise na região que você pretende atingir, se existem atividades voltadas para o público que você pretende atingir. Unir sua marca a outra pode potencializar seus resultados.

3 – Identidade
Alguns empreendimentos possuem uma identidade única, que vai desde o primeiro contato do consumidor até o último gole de vinho. Este ponto vai muito além do design e deve integrar desde o atendimento de sua empresa até o pós-venda.

Quer saber como o Tourqual Vinícolas pode contribuir para os resultados de seu empreendimento? Entre em contato aqui.
*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário