segunda-feira - fevereiro 19, 2018

3 categorias extremamente importantes para avaliar em sua cervejaria

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Desde 2014 o Tourqual vem contribuindo para o ramo de bebidas. Através de consultorias e demais soluções atreladas ao setor de turismo, a ferramenta se porta como significante opção para empreendimentos cervejeiros. Acompanhe 3 categorias avaliadas pelo Tourqual que podem influenciar na sua estratégia de negócio.

 

1 – Acesso

Considerando que sua cervejaria oferece visitação para os clientes, é interessante avaliar a categoria Acesso. As informações de localização de sua empresa são facilmente encontradas pelo seu público? Existe cadastro de seu negócio no Google (é gratuito, veja aqui)?

 

2 – Facilidade de compra

De que forma seus produtos e serviços são comercializados? É possível adquirí-los com diferentes fontes de pagamento? Qual experiência seu cliente tem ao adquirir seus produtos e serviços? É um processo simples e objetivo?

 

3 – Limpeza

As instalações de sua empresa encontram-se permanentemente limpas? Existe uma preocupação com os resíduos adjacentes de sua produção? Sua empresa atua de forma sustentável?

 

Estas categorias podem contribuir bastante para o sucesso, ou fracasso de seus negócios. Quer saber como profissionalizar cada item citado acima? Entre em contato com o Tourqual Cervejarias.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário