sábado - fevereiro 17, 2018

Ferramenta com base em 1 milhão de comentários auxilia setor de eventos

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Desde 2014 quando o Tourqual Eventos e Megaeventos foi criado, diversas marcas têm aproveitado as vantagens das soluções desta ferramenta. Trata-se de um sistema que disponibiliza avaliação de serviços e experiências, algo ideal para o ramo de eventos. Tal protocolo foi concebido a partir da análise de mais de 1 milhão de comentários online. Quer saber mais sobre o Tourqual? Acompanhe abaixo.

O Tourqual é um sistema de protocolos que tem o objetivo de analisar serviços e experiências. O sistema conta com 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Concebido a partir de uma tese de doutorado o Tourqual também tem validação mercadológica. A criação do protocolo contou com a análise de mais de 1 milhão de comentários online. Um levantamento completo para prover o que há de mais atual em termos de análise de dados para o setor de turismo.

Além da área de eventos e megaeventos o Tourqual possui trabalhos disponibilizados nos setores a seguir: Cassinos, Cruzeiros, Destinos e Atrativos, Hotéis, Indústrias, Marinas, Parques Temáticos, Restaurantes e Vinícolas.

Quer saber mais sobre como o Tourqual pode contribuir para o sucesso de seu evento? Entre em contato aqui.
*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário