quarta-feira - fevereiro 14, 2018

Cliente oculto no ramo gastronômico: vale a pena?

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

A análise constante de sua empresa nos diversos setores que ela apresenta é algo primordial para o crescimento de seus negócios. Seja para corrigir imperfeições ou enxergar novas oportunidades, tal avaliação deve ser considerada. É neste sentido que o cliente oculto se apresenta como uma opção. Saiba mais sobre este serviço a seguir.

Atendimento, conforto, segurança, acesso, conhecimento, limpeza. Todos estes pontos e muitos outros são avaliados a partir do Tourqual Restaurantes. Trata-se de um sistema de protocolos que tem o intuito de gerar dados provenientes de serviços e experiências.

O Tourqual surgiu em 2014 a partir de uma tese de doutorado. Desde então o sistema foi validado também mercadologicamente. Com base em mais de 1 milhão de comentários online, a ferramenta tem ajudado empreendimentos por todo o Brasil.

Atualmente o Tourqual Restaurantes conta com 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação. Todas com o objetivo de potencializar os resultados de sua empresa.

No caso do cliente oculto, o Tourqual possui uma análise profunda, com geração de dados que podem ajudar proprietários e gestores na tomada de decisão. É algo que vai muito além de um simples levantamento de informações.

Quer saber mais sobre como gerar resultados a partir do cliente oculto do Tourqual? Entre em contato aqui

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do sistema Tourqual.

Deixe um comentário