terça-feira - fevereiro 13, 2018

Como profissionalizar a visitação de sua vinícola?

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Iniciar a prestação de serviço quando sua expertise vem da área de comércio ou produtos pode ser um desafio. É neste momento que o Tourqual Vinícolas chega para desmistificar este ponto. Que tal implementar visitação/tour em sua empresa? Entenda mais a seguir.

O Tourqual Vinícolas surgiu em 2014 e desde então tem contribuído para projetos, marcas e eventos. Sempre com foco na análise de serviços e experiências o sistema de protocolos vem se consolidando como uma significante opção para empresas que pretendem potencializar resultados.

O sistema Tourqual atua a partir de 4 soluções. São elas: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação. A partir destes serviços é possível obter insights e analisar por completo o cotidiano de sua empresa. É neste sentido que implementar a prestação de serviços em sua vinícola pode ser uma tarefa menos árdua e com geração de resultados. Isto porque o Tourqual conta com profissionais experientes que irão contribuir para abrir a opção de visitação em seu empreendimento.

Tours em vinícolas podem ser uma ótima forma de colocar o público em contato com sua marca pela primeira vez. Sem contar que é uma atividade em que os clientes tem a possibilidade de vivenciar uma experiência única. Cabe à sua empresa encantar o consumidor neste relevante ponto de contato do cliente com sua marca.

Quer saber mais sobre como o Tourqual Vinícolas pode ajudar sua empresa? Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do sistema Tourqual.

Deixe um comentário