segunda-feira - fevereiro 12, 2018

Planejamento 2018 para cervejarias brasileiras

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Sua cervejaria já está com o planejamento em dia para 2018? Que tal contar com auxílio profissional? Saiba como a consultoria empresarial Tourqual pode contribuir para sua empresa.

Criado em 2014 o Tourqual é um sistema de protocolos para avaliar serviços e experiências. Com foco no setor do turismo o protocolo já ajudou inúmeros negócios a se desenvolver. Tudo ocorre a partir de 4 soluções que a ferramenta disponibiliza. A consultoria empresarial é uma delas. Veja a seguir como tirar proveito deste serviço na sua cervejaria.

Uma das soluções mais completas oferecidas pelo Tourqual é a consultoria empresarial. Através dela é possível avaliar, acompanhar e sugerir alguns caminhos para sua empresa. A consultoria empresarial é a forma de seu empreendimento contar com a ajuda e experiência de profissionais da área de gestão e turismo. Desta forma alguns empreendimentos e projetos no Brasil têm conseguido obter êxito, do planejamento à execução.

Além da consultoria empresarial, o Tourqual Cervejarias conta ainda com outras 3 soluções: análise de comentários online, cliente oculto e gestão da pesquisa de avaliação. Um portfólio completo para alavancar resultados em sua corporação.

Entre em contato para saber mais detalhes sobre o funcionamento do Tourqual.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do sistema Tourqual.

Deixe um comentário