terça-feira - fevereiro 06, 2018

Já pensou em oferecer visitação em sua vinícola?

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Explorar o mercado através de vendas diretas, produção industrial e demais atividades ligadas ao comércio são oportunidades que podem ser uma interessante forma de monetizar sua vinícola. Mas com o intuito de promover uma experiência diferente para os consumidores algumas empresas têm realizado tours. Acompanhe como explorar esta solução.

Em busca de novas vivências clientes de todo o Brasil e também do exterior têm buscado novas experiências. Seja no campo da gastronomia, cultura e/ou artes o ponto central é propiciar algo inesquecível, que realmente impacte no dia a dia do consumidor. É neste sentido que visitações se mostram como diferenciais nas vinícolas que ainda não a oferecem.

O Tourqual Vinícolas propricia a avaliação de serviços e experiências. Para empresas que ainda não oferecem visitação , o sistema se mostra como interessante opção. Seja através da consultoria empresarial, gestão da pesquisa de avaliação, análise de comentários online ou cliente oculto o Tourqual aparece como uma solução para auxiliar na prestação de serviços.

Entre em contato aqui para saber como o Tourqual Vinícolas pode contribuir para seus negócios.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário