sábado - fevereiro 03, 2018

Que tipo de experiência você proporciona com eventos?

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Uma forma de potencializar seus negócios, alcançar novos clientes e fortalecer sua marca é atuar com eventos. Mas sua empresa realmente consegue impactar os consumidores? Que experiência você deixa nos participantes das iniciativas de seu empreendimento?

Atuar com eventos exige experiência, erros e acertos. Longe de querer assustar as empresas que ainda não promoveram seu próprio evento, esta iniciativa é uma forma de cativar o público, fazer parcerias, identificar tendências e comportamentos. Mas para além de querer fixar sua marca, vender seus produtos e serviços é preciso pensar em que tipo de experiência sua empresa pretende oportunizar aos presentes.

Dois pontos que podem ser explorados por empreendimentos que organizam eventos são o pré e o pós evento. Encantar seu cliente antes mesmo dele viver a experiência. Relembrar uma experiência agradável. Pré e pós são essenciais para completar o sucesso de sua marca em termos de eventos.

O Tourqual Eventos e Megaeventos é uma ferramenta para avaliar serviços e experiências. Através de mais de 15 indicadores o sistema é capaz de identificar a percepção dos os participantes de seu show, concerto, reunião, workshop e afins. É a forma ideal para medir a eficácia de seu evento.

Quer saber mais sobre o Tourqual. Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário