sexta-feira - fevereiro 02, 2018

120 indicadores para avaliar em seu hotel

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Existem inúmeros pontos para avaliar em seu hotel. Diante das tarefas do cotidiano é quase que impossível manter uma análise profissional com o seu quadro atual de colaboradores. Para propor melhorias e alcançar resultados mais intensos o Tourqual Hotéis propõe uma avaliação detalhada considerando 120 indicadores. Conheça alguns deles a seguir.

– Escadas e elevadores

Este ponto é algo bem relevante para avaliar em seu empreendimento. Como ocorre a manutenção do elevador? As escadas possuem sinalização? Existe colaboradores responsáveis pela manutenção deste indicador?

 

– Tempo de espera para check-in

Já pensou desencantar seu consumidor no primeiro contato físico? Quando seu cliente chega ao hotel é preciso ir além do sorriso e do bom atendimento. O check-in de seu hotel é ágil e funcional?

 

– Reserva pelo site

Existe essa possibilidade para consumidores de seu empreendimento? A reserva pelo site funciona sem dor de cabeça para o cliente? Está tudo integrado à sua reserva convencional?

 

Uma lista imensa pode e deve ser avaliada frequentemente em seu hotel. Tudo com o intuito de diminuir erros e proporcionar uma experiência inesquecível, a ponto do seu cliente se encantar e voltar.

 

Que tal ficar por dentro dos indicadores avaliados pelo Tourqual Hotéis? Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

 

Deixe um comentário