quarta-feira - janeiro 31, 2018

Planejamento para restaurantes é ação de consultoria empresarial

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Uma das atividades disponibilizadas pelo sistema Tourqual é propor a organização das ações administrativas. Esta prática está diretamente ligada à consultoria empresarial que já entregou resultados para diversos empreendimentos. Conheça mais sobre a solução.

Criado em 2014 o Tourqual surgiu através de uma tese de doutorado. Ao longo destes últimos quatro anos o protocolo foi validado também mercadologicamente. Organizações, projetos, marcas e eventos já utilizaram o sistema que propõe otimização de resultados para o ecossistema de turismo.

O Tourqual Restaurantes conta com quatro soluções. Análise de comentários online, cliente oculto, gestão da pesquisa de avaliação e consultoria empresarial. Esta última solução é bem abrangente e compreende grande parte dos setores administrativos de um negócio. Um Raio-X completo pode ser identificado com o intuito de prover melhorias para sua empresa.

Cada empreendimento possui suas próprias características e diferenciais. A consultoria empresarial Tourqual respeita esta afirmação com o objetivo de propor avanços para sua marca.

Saiba mais sobre o Tourqual Restaurantes. Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário