sexta-feira - janeiro 26, 2018

Soluções de turismo auxiliam hotéis a retomar crescimento

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação. Estas soluções, oferecidas pelo sistema Tourqual têm impactado no setor hoteleiro. Entenda de que forma utilizar cada um dos serviços oferecidos por esta ferramenta.

O Tourqual Hotéis é um sistema de protocolos para avaliar serviços e experiências. Este sistema já foi implementado em inúmeros empreendimentos em todo o Brasil. Através de 4 soluções, o Tourqual possibilita reorganizar os processos de gestão de seu hotel. Entenda um pouco mais sobre os serviços oferecidos.

Da concepção do cliente, passando pela análise de colaboradores, gestores e proprietários. O Tourqual Hotéis pode fazer uma varredura completa nos processos da sua empresa.  É o que propõe a consultoria empresarial, por exemplo. Profissionais experientes e qualificados analisam cada setor de seu hotel e na sequência propõem melhorias. É o caminho ideal para facilitar a tomada de decisão de seus negócios.

Além da consultoria, o Tourqual conta ainda com a análise de comentários online, que apresenta o que os clientes têm falado sobre sua marca. Algo bem relevante para corrigir equívocos e erros que possam surgir no cotidiano.

Gestão da pesquisa de avaliação é um outro serviço Tourqual que propõe suporte na obtenção e análise de informações. Na mesma linha segue o cliente oculto, podendo ser aplicado para gerar dados bem relevantes no que diz respeito ao comportamento do consumidor e também de sua equipe. Através destas duas soluções, é possível traçar um Raio X dos diversos setores de seu hotel.

Entenda com mais detalhes as soluções Tourqual. Entre em contato aqui e coloque seu hotel em um novo patamar.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário