segunda-feira - janeiro 22, 2018

3 dicas para disseminar sua marca de cerveja durante o carnaval

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Estamos há menos de um mês do carnaval e sua marca de cerveja pode se aproveitar do evento. Quer saber como? Separamos 3 dicas para aprimorar sua estratégia de crescimento e consequentemente atingir mais consumidores.

Vamos considerar neste post algumas sugestões para cervejarias de micro, pequeno e médio porte. Ainda que você já execute algumas das ações que vamos citar, sempre é possível aperfeiçoá-las.

1 – Digital

Use e abuse do meio digital. Efetue parcerias com empresas e organizações que tenham um público semelhante ao seu. Vídeos gravados, transmissões, fotos. Verifique de que forma agregar sua marca com a de outro empreendimento. Lembre-se que para alcançar mais pessoas no digital sugere-se patrocinar seus posts.

2 – Música

Ainda que existam algumas leis proibindo certo tipo de propaganda, é possível você utilizar do meio musical para tornar sua marca conhecida. Verifique se alguma banda que está despontando se ela tem um público semelhante ao seu. Proponha parcerias, permutas e inserções de marca nos materiais da banda.

3 – Eventos

Nós sempre citamos aqui, mas vale reforçar: pesquise sobre eventos que já acontecem. Carnaval de clube, de rua, eventos alternativos. Diversas iniciativas já ocorrem todos os anos. Ao invés de organizar um evento sozinho, vale muito verificar para apoiar ou patrocinar algo que já esteja dando certo.

O Tourqual Cervejarias surgiu em 2014 a partir de uma tese de doutorado. O foco da ferramenta é analisar serviços e experiências. Tudo ocorre a partir de 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Entre em contato para saber mais sobre o Tourqual.

*Em Santa Catarina a operadora oficial do sistema é a Fecomércio SC.

Deixe um comentário