sexta-feira - janeiro 19, 2018

Análise de comentários é chave para crescimento hoteleiro

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

Uma das formas de converter informações em resultados diretos para sua empresa é a análise de comentários online. Este é um dos serviços oferecidos pelo Tourqual Hotéis. Através de um sistema que realiza uma intensa varredura digital, o Tourqual tem ajudado empreendimentos a potencializar suas ações. Veja a seguir mais detalhes sobre esta solução.

O Tourqual surgiu em 2014. Trata-se de um sistema com foco na análise de serviços e experiências. Uma das principais vertentes desta ferramenta é a geração e tratamento de dados. É desta forma que a análise de comentários online funciona. Informações captadas digitalmente são tratadas no intuito de verificar o que os internautas estão falando sobre sua empresa.

Obter dados sobre o consumidor ou mesmo dos internautas que ainda não são clientes de sua marca é uma forma de antecipar decisões e corrigir imperfeições. Com base nas informações geradas pela análise de comentários online Tourqual é possível inclusive lançar produtos e serviços baseados em tendências de seu público alvo.

Quer saber mais sobre o Tourqual? Entre em contato.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário