terça-feira - janeiro 16, 2018

3 dicas para iniciar a jornada da sua vinícola no Instagram

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

Hábitos de consumo em constante mudança. Consumidores conectados a todo momento. Pesquisas a tempo real. Tudo está acontecendo muito rápido no mundo empresarial. Sua vinícola está se apropriando desse momento para crescer? O Instagram, por exemplo pode ser utilizado como uma arma para espalhar sua marca e captar clientes. Acompanhe.

1 – Perfil

Se você ainda não tem o perfil de sua vinícola no Instagram, considere ter. Principalmente porque assuntos ligados à gastronomia têm forte apelo neste tipo de rede social.

2 – Discurso

Que tipo de discurso você adotou no meio digital? Nada de ser muito diferente do que sua empresa é no cotidiano. O consumidor vai perceber. Portanto, se sua vinícola é mais tradicional, mantenha-se desta forma também no digital. Se é mais descolada, replique esse formato online.

3 – Stories

Usar o stories tem sido uma forma de se aproximar de seu público e conseguir audiência. Personalize sua empresa. Influenciadores digitais, chefs, personalidades, podem ser parceiros da sua marca. Lembre-se de manter seu discurso condizente com as pessoas que irão falar sobre sua vinícola.

 

O Tourqual Vinícolas é um sistema para avaliar serviços e experiências. Análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação são as soluções oferecidas pela ferramenta.

Quer saber mais sobre o Tourqual? Entre em contato.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário