sexta-feira - janeiro 05, 2018

Quais ações seu hotel realiza para manter uma equipe que dá resultados?

tourqual - BLOG - , - 0 Comentários

Capacitar sua equipe, manter uma baixa rotatividade de colaboradores, proporcionar um ambiente de trabalho tranquilo e produtivo. Estes são alguns dos desafios de gestores e proprietários de hotéis. Diante deste ponto é possível criar uma série de ações para tornar sua equipe cada vez mais homogênea e consequentemente atingir mais resultados.

Com foco no ecossistema de turismo o Tourqual Hotéis atua na avaliação de serviços e experiências. Através de 4 soluções o sistema Tourqual gera uma série de informações que podem auxiliar gestores na tomada de decisão. Análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação são os serviços oferecidos.

A partir das soluções Tourqual é possível realizar atividades direcionadas aos colaboradores de seu hotel no intuito de otimizar seu time e consequentemente obter resultados. Alguns indicadores de análise do Tourqual focam na prestação de serviço de seus funcionários. Atendimento, limpeza, experiência, segurança, confiança são alguns exemplos.

Quer obter mais resultados em seu hotel? Entre em contato conosco.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em SC.

Deixe um comentário