quarta-feira - janeiro 03, 2018

3 categorias para avaliar e começar bem o ano em seu restaurante

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

Muitas vezes perdemos clientes sem saber ao certo o que ocorreu. Será que a comida não estava tão boa? O atendimento foi ruim? O serviço foi mediano mas no final foi uma experiência desagradável para o consumidor?

O Tourqual Restaurantes proporciona descobrirmos estes pontos de insatisfação, no intuito dos gestores avaliarem o que foi destacado como ruim e consequentemente melhorar estes pontos. Por isso, vamos citar hoje 3 categorias avaliadas pelo Tourqual através das soluções que o sistema oferece.

1 – Elemento humano

Apresentação, atendimento, confiança, conhecimento técnico dos colaboradores. Estes são alguns dos indicadores avaliados pelo Tourqual diante da categoria elemento humano. Como estão estes pontos em seu restaurante?

2 – Experiência

Estética, fuga da rotina, entretenimento, variedade. Todos estes pontos podem ser avaliados quando falamos de experiência. Que tipo de impressão seu restaurante gostaria de deixar para seus consumidores? ISto está claro para toda sua equipe? É algo facilmente notado dentro de sua empresa?

3 – Limpeza

Aqui está uma categoria que pode colocar tudo a perder. É preciso tomar muito cuidado com a higiene, tanto dos alimentos como do ambiente. A área externa de seu restaurante está bem conservada? E o ambiente interno? Banheiros, uniformes, utensílios, e afins. Tudo isso deve ser considerado como parte essencial de seu negócio.

O Tourqual Restaurantes é um sistema de protocolos para avaliar serviços e experiências. O sistema conta com 4 soluções: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Quer começar 2018 potencializando resultados em sua empresa? Entre em contato para saber mais sobre o Tourqual Restaurantes.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em SC.

Deixe um comentário