sexta-feira - dezembro 29, 2017

3 indicadores para seu hotel ficar de olho

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Uma das formas de manter o crescimento de seu hotel é manter análise constante no que os clientes estão falando. Estar antenado com tendências de mercado, implementar inovações, reformar suas instalações. De nada disso adianta se você não tiver seu consumidor no centro de sua estratégia. Por isso, vamos citar 3 indicadores para você avaliar em seu hotel.

1 – Conforto

Vá além das instalações. Verifique o que é conforto para seu cliente. Muitas vezes, ao invés de investir em uma piscina, seu cliente prefira um ar condicionado que funcione adequadamente, ou internet free. Avalie, ouça e depois execute.

2 – Segurança

Câmeras de vigilância, portas automáticas, seguranças no estacionamento e na porta do hotel. Invista em um ambiente seguro e seu cliente poderá ficar mais à vontade. Este é um dos pontos que pode fazer a diferença na hora do consumidor escolher seu hotel ou o concorrente.

3 – Acesso

De que forma seus clientes chegam em seu hotel? É fácil estacionar? A sinalização é adequada? Existem informações nas redes sociais e no seu site sobre o acesso? Avalie esses pontos e facilite a vida de seu consumidor.

Todos estes indicadores são avaliados no questionário de cliente oculto do Tourqual Hotéis. Trata-se de um protocolo para avaliar serviços e experiências.

Quer saber mais sobre o Tourqual Hotéis? Entre em contato.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário