quarta-feira - dezembro 27, 2017

Saiba mais sobre cliente oculto para restaurantes

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

Uma das soluções indicadas para quem pretende otimizar os resultados de restaurantes é o cliente oculto. Este é um dos serviços oferecidos pelo protocolo Tourqual e que já beneficiou diversas empresas. Entenda mais sobre esta solução a seguir.

Criado em 2014 o Tourqual Restaurantes possui base científica e mercadológica. Uma das soluções oferecidas pelo Tourqual é o cliente oculto. Trata-se de um serviço que contém uma série de indicadores de avaliação. Dividido em categorias, os indicadores proporcionam uma análise completa de seu restaurante.

Detalhar o acesso, sinalizações, segurança, conforto. Diversos pontos são verificados por profissionais capacitados e que aplicam o cliente oculto pelo Tourqual. É desta forma que seus negócios gastronômicos podem ser otimizados.

O Tourqual Restaurante faz parte do Tourqual, um sistema de protocolos que possui além do cliente oculto outras 3 soluções. São elas: análise de comentários online, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Entre em contato para saber mais sobre o Tourqual.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário