sábado - dezembro 23, 2017

Análise de comentários online é opção para qualificar público de seu evento

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

Você monitora o que as pessoas falam sobre seu evento? Antes ou depois esta é uma forma bem relevante para qualificar o público de seu evento e saber se realmente você está atraindo quem você traçou como público ideal. Acompanhe a seguir algumas dicas sobre este assunto.

Uma das formas de descobrir o comportamento do público que você pretende atingir para seu evento é o monitorando nos meios digitais. Redes sociais, fóruns, sites, comunidades, aplicativos. Tudo isso pode ser uma fonte rica para você captar insights e corrigir eventuais problemas.

O Tourqual Eventos e Megaeventos oferece uma solução com foco digital. É a análise de comentários online. Um serviço que proporciona um levantamento completo sobre o que os internautas acabam falando sobre sua marca ou seu evento. É a forma ideal para se antecipar e proporcionar a melhor experiência para o público.

Criado em 2014 o Tourqual Eventos e Megaeventos possui validação científica e mercadológica. Além da análise de comentários online, o sistema conta com outras 3 soluções. Cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação completam o quadro de serviços oferecidos pelo Tourqual.

Entre em contato para saber mais sobre o Tourqual.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em SC.

 

Deixe um comentário