sexta-feira - dezembro 22, 2017

Que tipo de resultados você pode conseguir com cliente oculto para hotéis

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

O cliente oculto é uma opção para analisar desde os clientes de seu hotel até seus fornecedores e também sua equipe de colaboradores. Mas que pontos serão analisados durante a aplicação desta solução? Acompanhe.

Uma das soluções oferecidas pelo Tourqual Hotéis é o cliente oculto. Trata-se de uma forma para avaliar a situação real de seus serviços, a percepção de seus clientes diante de atendimento, conforto e demais indicadores. Mas como você pode implementar esta solução em seu hotel? É simples. Basta entrar em contato com o Tourqual. A seguir vamos comentar sobre alguns pontos que podem ser avaliados e de que forma você pode potencializar resultados.

Segurança. Este é um dos indicadores que os consumidores levam em consideração ao se hospedar em seu hotel. Você realmente sabe se as atividades que permeiam este indicador estão em dia? Aqui estamos falando de algo além de alvarás e da questão legal.

Conforto. Seus hóspedes realmente se sentem bem quando estão usufruindo das instalações de seu hotel? Que tipo de detalhes você pode otimizar para oferecer mais conforto aos hóspedes?

Acesso. Além de segurança e conforto, outro indicador que merece destaque é o acesso. Os hóspedes acharam seu hotel de forma fácil? Seu hotel possui endereço facilmente encontrado em seu site e em mecanismos de busca, como o Google, por exemplo?

Existe uma infinidade de indicadores para avaliar no seu hotel. Para obter auxílio profissional, entre em contato conosco.

Entre em contato para saber mais sobre o Tourqual.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em SC.

Deixe um comentário