sábado - dezembro 16, 2017

Eventos de nicho para alavancar sua empresa

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Atuar com eventos é uma opção para sua marca potencializar resultados. Por isso, é preciso pesquisar sobre quais eventos sua empresa pode se aliar ou de que forma sua organização pode ser precursora em eventos de nicho em sua cidade. Acompanhe a seguir algumas dicas sobre como usar a área de eventos empresariais.

1 – Eventos já existentes

Faça uma lista dos eventos que já ocorrem em sua cidade. Procure por eventos relacionados ao universo em que sua marca atua. Uma boa dica é acompanhar sites como Sympla e Evenbrite.

2 – Conecte-se com experientes

Estar próximos de pessoas experientes, que já promovem eventos é uma boa saída. Faça um levantamento de empresas que organizam eventos e também de organizações que promovem seus próprios eventos. A partir deste ponto procure aproximação para aprender com estas empresas.

3 – Promova seu evento

Não é uma tarefa simples, mas vale avaliar o potencial de organizar seu próprio evento. Se você atua com gastronomia, que tal promover um workshop? Se você atua com venda de imóveis, que tal organizar o encontro de imóveis da sua cidade?

Independente do seu segmento é sempre indicado apostar em relacionamentos, e por isso a área de eventos é uma opção a ser considerada. Avalie com calma, converse com pessoas que já passaram pelo mesmo caminho. E lembre-se, mais importante do que participar e/ou promover seu evento é colocar sua empresa em movimento.

O Tourqual Eventos e Megaeventos é um sistema de avaliação de serviços e experiências. Trata-se de uma iniciativa que oferece soluções como: análise de comentários online, cliente oculto, consultoria e gestão da pesquisa de avaliação.

Entre em contato para saber mais sobre o Tourqual.
*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário