terça-feira - dezembro 12, 2017

Consultoria empresarial é caminho de crescimento para vinícolas

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

Uma das opções de crescimento para empresas que atuam com vitivinicultura é contar com o apoio profissional de consultores. No caso do Tourqual Vinícolas é possível optar por este tipo de serviço. Entenda um pouco mais a seguir.

Criado em 2014 o Tourqual Vinícolas possui 4 tipos de serviços. São eles análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação. No caso da consultoria, ela é oferecida por profissionais que possuem experiência no setor. Trata-se de uma significante opção para vinícolas que pretendem atingir um novo patamar em 2018.

Diversas áreas são compreendidas a partir da consultoria empresarial. Um panorama geral para avaliar sua empresa e inclusive seus clientes. Administrativo, financeiro, contábil, gestão de pessoas e comercial. Uma análise completa nos setores de sua vinícola. Tudo a partir da consultoria empresarial Tourqual.

Aproveite o final do ano para rever as ações de sua empresa e planejar o crescimento de 2018. Converse com um de nossos consultores gratuitamente.

Entre em contato para saber mais sobre o Tourqual.
*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário