sexta-feira - dezembro 08, 2017

Análise de comentários para hotéis

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Em 2014 o Tourqual Hotéis criou um protocolo com foco na análise de comentários online. Desde então algumas empresas têm se beneficiado deste tipo de avaliação para entender seus clientes. Além da análise o sistema oferece uma série de serviços para potencializar as ações das empresas. Verifique a seguir.

Criado a partir de tese de doutorado, o Tourqual também possui validação empresarial. O protocolo já foi utilizado por uma série de empresas para avaliar reputação de marca. Além da análise de comentários, que conta com extenso levantamento, o Tourqual oferece outros 3 serviços. Acompanhe.

– Cliente oculto

Aplicado por consultores experientes na área de turismo e negócios, o cliente oculto é a forma de avaliar seus serviços, sua equipe e/ou seu cliente.

– Consultoria empresarial

Avaliar, acompanhar e sugerir alguns caminhos para sua empresa. A consultoria empresarial é a forma de seu empreendimento ou seu evento contar com a ajuda e experiência de profissionais da área de gestão.

– Gestão da pesquisa de avaliação

Saber quais pontos avaliar, de que forma aplicar, em que momento abordar. Diversos detalhes compõem uma pesquisa de avaliação. Contar com apoio profissional nesta etapa é primordial.

 

Entre em contato aqui para mais informações.

*A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual em SC.

Deixe um comentário