quarta-feira - novembro 29, 2017

Análise de comentários online pode ser o diferencial de seu restaurante

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

Com a velocidade de interação do meio digital, é comum surgir uma série de dúvidas sobre como se portar diante de seu público. Reclamações, críticas, elogios, fotos, vídeos. Uma enxurrada de informações para você avaliar. Mas você sabia que é possível concentrar este tipo de conteúdo?

Um dos serviços do Tourqual Restaurantes é a análise de comentários online. Trata-se de um compilado de dados advindos da interação de seu público com sua marca no meio digital. É o momento em que sua empresa pode transformar críticas, reclamações e demais conteúdos em oportunidades de melhoria.

Muitas vezes as empresas não sabem que seus consumidores estão comentando sobre seus produtos e serviços. Por mais que as marcas possuam sites, perfis em redes sociais, nem sempre elas fazem uma varredura para saber se alguém está interagindo.

A análise de comentários online do Tourqual Restaurantes é a oportunidade ideal para aproximar o público das empresas, corrigir eventuais problemas e entender o que o consumidor está falando.

Entre em contato para saber mais sobre esta solução.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário